Schultz: Salvador, Maceió e Fortaleza possuem maior procura no Carnaval

0

Para muitos, quando o assunto é Carnaval, cidades são consideradas símbolos da festividade. Para a Schultz Operadora, os três lugares com maior procura por pacotes são: Salvador, Fortaleza e Maceió.

Segundo o Governo da Bahia, o Carnaval de Salvador é a festa popular de maior destaque do estado. Dentre as opções para se divertir, os foliões podem contar com três circuitos principais: Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Centro Histórico).

Outra opção da programação é curtir o “Carnaval nos Bairros”: são estruturados palcos para realização de shows em bairros como Cajazeiras, Itapuã, Periperi, Plataforma, Pau da Lima e outras regiões. Há, também, o Palco do Rock, onde é possível conferir uma programação mais alternativa.

Já em Fortaleza, as festividades são centralizadas em três pontos específicos: na Praia de Iracema, na Avenida Domingos Olímpio e na Praça do Ferreira. Na praia de Iracema há apresentações de Maracatu, na Domingos Olímpios desfile oficial das agremiações carnavalescas e na Praça do Ferreira, pré-carnavais. Além disso, em alguns bairros e praças são realizados diversos shows e carnavais de rua ao som de artistas da terra.

Já para quem quer fugir da agitação da folia , Maceió pode ser o destino ideal. A programação de quatro noites inclui um passeio pelo centro histórico da cidade e um dia nas praias paradisíacas do litoral sul do estado, como a Praia do Francês. O roteiro proposto deixa ainda um dia livre de passeios na agenda, que pode ser aproveitado na praia, na cidade ou mesmo em algum dos diversos blocos de carnaval que desfilam na capital alagoana.

Leia mais sobre Destinos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here