Schultz abre sede em Portugal e expande operações

A presença no mercado português tem como objetivo a aproximação com outros países da Europa, segundo a operadora
Schultz
Aroldo Schultz, da Schultz Operadora

A Schultz Portugal inaugurou sua sede própria na última semana. A abertura do escritório é sinal da consolidação da empresa em Portugal e tem como objetivo, segundo a organização, expandir negócios para outros destinos europeus.

O novo espaço foi pensado para otimizar a operação e integração da equipe. Ele abriga colaboradores dos departamentos de grupos, central de reservas, incoming, administrativo, comercial, GOS (Gestores Operacionais Small Groups), responsáveis pela realização dos roteiros e a diretoria da empresa em Portugal.

Como DMC (Destination Management Company), a empresa fornece roteiros personalizados pelo destino Portugal no formato Small Groups (pequenos grupos, em inglês).

De acordo com Aroldo Schultz, presidente das empresas do grupo, a nova estrutura consolida a operação no país europeu. “Nós seguimos investindo para alcançar novos patamares, nos especializando no destino e criando experiências para os viajantes. Nossa proposta é ter uma atuação cada vez mais expressiva na região, com qualidade e serviços diferenciados”, conclui.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui