Schultz anuncia Smallgroups Travel Club e ajuda pequenos operadores

Novo clube da Schultz cria oportunidades para operadores de menor alcance no mercado

0
Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora

A Schultz lançou o Smallgroups Travel Club, novidade que agrega pequenos operadores num clube. Para entrar, empresas passam por triagem específica e devem atender a critérios pré-definidos pela idealizadora do projeto.

Com isso, o objetivo da Schultz com o Smallgroups é auxiliar operadores locais em vários países a alcançar novos espaços. Essa divulgação funciona por meio de uma plataforma, o na qual roteiros chancelados dos membros do Smallgroups vão para sites de operadoras wholesale interessadas em distribuí-los.


LEIA MAISSchultz aposta em mercado brasileiro e anuncia data de convençãoSchultz aposta em mercado brasileiro e anuncia data de convençãoSchultz anuncia expansão e aposta em mercado britânico

A modalidade SmallGroups disponibiliza roteiros personalizados para grupos de até 22 pessoas. As saídas devem acontecer a partir de dois viajantes. No Brasil, 12 mil agências recebem esse tipo de roteiro.

De acordo com Aroldo Schultz, presidente da operadora, a ideia de criar o grupo veio para apresentar produtos desconhecidos mas de grande potencial. “Pequenos empresários precisam do apoio de consolidadores do mercado turístico. O que buscamos é dar essa chance e ampliar a personalização de rotas”, diz.

As rotas no formato SmallGroups que passam por Portugal são operadas pela Schultz Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here