Schultz anuncia Smallgroups Travel Club e ajuda pequenos operadores

Novo clube da Schultz cria oportunidades para operadores de menor alcance no mercado
Schultz
Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora

A Schultz lançou o Smallgroups Travel Club, novidade que agrega pequenos operadores num clube. Para entrar, empresas passam por triagem específica e devem atender a critérios pré-definidos pela idealizadora do projeto.

Com isso, o objetivo da Schultz com o Smallgroups é auxiliar operadores locais em vários países a alcançar novos espaços. Essa divulgação funciona por meio de uma plataforma, o na qual roteiros chancelados dos membros do Smallgroups vão para sites de operadoras wholesale interessadas em distribuí-los.


LEIA MAISSchultz aposta em mercado brasileiro e anuncia data de convençãoSchultz aposta em mercado brasileiro e anuncia data de convençãoSchultz anuncia expansão e aposta em mercado britânico

A modalidade SmallGroups disponibiliza roteiros personalizados para grupos de até 22 pessoas. As saídas devem acontecer a partir de dois viajantes. No Brasil, 12 mil agências recebem esse tipo de roteiro.

De acordo com Aroldo Schultz, presidente da operadora, a ideia de criar o grupo veio para apresentar produtos desconhecidos mas de grande potencial. “Pequenos empresários precisam do apoio de consolidadores do mercado turístico. O que buscamos é dar essa chance e ampliar a personalização de rotas”, diz.

As rotas no formato SmallGroups que passam por Portugal são operadas pela Schultz Portugal.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui