Sea World anuncia nascimento de dois filhotes de golfinho-nariz-de-garrafa

Os animais nasceram em um período de 12 horas e estão sendo acompanhados por veterinários e treinadores. Os gêneros serão revelados em breve

0

O Sea World San Diego anunciou o nascimento de dois golfinhos-nariz-de-garrafa no período de 12 horas. Depois de 12 meses de gestação, os filhotes de Malibu e Maggie nasceram. Os treinadores e veterinários relataram que as mães e os filhotes estão saudáveis, nadando juntos e estreitando os laços.

Essa foi a segunda gravidez de Malibu, golfinho de 21 anos que pesa cerca de 215 quilos. Seu primeiro filhote, Kali, nasceu em 2009 e também está vivendo no Sea World San Diego junto com ela. Já Maggie tem 16 anos e é mãe de primeira viagem, pesando, aproximadamente, 190 quilos.

Assim como em qualquer nascimento, os primeiros dias são essenciais. Os veterinários do parque estão monitorando as mães e os filhotes o tempo todo, documentando níveis de respiração e a frequência com que se alimentam. Os recém-nascidos terão seus gêneros determinados em algumas semanas.


Leia também:
– Sea World Parks conscientiza agentes de viagens sobre preservação
– Sea World terá novo parque da Vila Sésamo na Califórnia em 2021
Sea World e Busch Gardens detalham novas montanhas-russas; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here