Sea World e Busch Gardens detalham novas montanhas-russas; veja

Será a primeira vez em quatro anos que ambos os parques inauguram novas montanhas-russas em um mesmo ano
Busch Gardens Iron Gwazi
Busch Gardens Iron Gwazi

O Sea World e o Busch Gardens Tampa Bay revelaram nesta quinta-feira (12) detalhes das novas atrações que chegarão aos parques em 2020. Será a primeira vez em quatro anos que ambos os parques inauguram novas montanhas-russas em um mesmo ano, além de apresentarem também um novo toboágua em Tampa.

Busch Gardens – Iron Gwazi

No Busch Gardens a novidade é o Iron Gwazi, com Inauguração marcada para o segundo trimestre de 2020. A montanha-russa híbrida será a mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo, com quase 63 metros de altura, uma queda de 91° e velocidade máxima de 122 quilômetros por hora.

A experiência incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 metro, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá brincar junta.

“Iron Gwazi é a evolução de uma montanha-russa de madeira clássica para um ícone moderno do entretenimento”, disse Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa Bay.


LEIA MAISSea World & Busch Gardens doam para projetos de conservação no BrasilSea World Orlando conquista Certificação de Centro de AutismoBusch Gardens tem novos tours com rinocerontes e bichos-preguiça

Adventure Island – Solar Vortex

No Adventure Island a novidade é a Solar Vortex, o primeiro toboágua de giro duplo das Américas, com abertura prevista para o segundo trimestre de 2020. Esse escorregador de boia combina rotações nas alturas e quedas rápidas, deslizando os aventureiros em uma jornada rodopiante por um escorregador de giro duplo.

O Solar Vortex também apresentará três elementos de transparência que farão os raios solares se transformar em brilhos e cores enquanto os visitantes deslizam a uma velocidade de 32 quilômetros por hora.

Sea World Orlando – Ice Breaker

Sea World Orlando - Ice Breaker - 2Também com estreia prevista para o segundo trimestre de 2020, o Sea World Orlando terá a sua primeira montanha-russa de arremessos com a Ice Breaker.

Nomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida, a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100°.

Localizada próximo ao Wild Arctic, o tema da atração é inspirado nessa área do parque e tem associação ao nosso parceiro na área de preservação, Alaska SeaLife Center.


Leia Também:
Universal Orlando Resort dá início a Halloween Horror Nights; confira
Discovery Cove, na Flórida, recebe grupo de flamingos caribenhos
Disney ‘s Hollywood Studios de Orlando abre área de Star Wars

Deixe uma resposta