Sea World e Busch Gardens detalham novas montanhas-russas; veja

Será a primeira vez em quatro anos que ambos os parques inauguram novas montanhas-russas em um mesmo ano

0
Busch Gardens Iron Gwazi
Busch Gardens Iron Gwazi

O Sea World e o Busch Gardens Tampa Bay revelaram nesta quinta-feira (12) detalhes das novas atrações que chegarão aos parques em 2020. Será a primeira vez em quatro anos que ambos os parques inauguram novas montanhas-russas em um mesmo ano, além de apresentarem também um novo toboágua em Tampa.

Busch Gardens – Iron Gwazi

No Busch Gardens a novidade é o Iron Gwazi, com Inauguração marcada para o segundo trimestre de 2020. A montanha-russa híbrida será a mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo, com quase 63 metros de altura, uma queda de 91° e velocidade máxima de 122 quilômetros por hora.

A experiência incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 metro, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá brincar junta.

“Iron Gwazi é a evolução de uma montanha-russa de madeira clássica para um ícone moderno do entretenimento”, disse Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa Bay.


LEIA MAISSea World & Busch Gardens doam para projetos de conservação no BrasilSea World Orlando conquista Certificação de Centro de AutismoBusch Gardens tem novos tours com rinocerontes e bichos-preguiça

Adventure Island – Solar Vortex

No Adventure Island a novidade é a Solar Vortex, o primeiro toboágua de giro duplo das Américas, com abertura prevista para o segundo trimestre de 2020. Esse escorregador de boia combina rotações nas alturas e quedas rápidas, deslizando os aventureiros em uma jornada rodopiante por um escorregador de giro duplo.

O Solar Vortex também apresentará três elementos de transparência que farão os raios solares se transformar em brilhos e cores enquanto os visitantes deslizam a uma velocidade de 32 quilômetros por hora.

Sea World Orlando – Ice Breaker

Sea World Orlando - Ice Breaker - 2Também com estreia prevista para o segundo trimestre de 2020, o Sea World Orlando terá a sua primeira montanha-russa de arremessos com a Ice Breaker.

Nomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida, a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100°.

Localizada próximo ao Wild Arctic, o tema da atração é inspirado nessa área do parque e tem associação ao nosso parceiro na área de preservação, Alaska SeaLife Center.


Leia Também:
Universal Orlando Resort dá início a Halloween Horror Nights; confira
Discovery Cove, na Flórida, recebe grupo de flamingos caribenhos
Disney ‘s Hollywood Studios de Orlando abre área de Star Wars

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here