Sea World Parks atualiza situação de complexos; veja

Em comunicado, a companhia informou a situação dos parques do grupo e especificou a situação do Discovery Cove, em Orlando

Sea World Parks
Martim Diniz, gerente de Vendas & Marketing do Sea World Parks

A Sea World Parks informou que os parques do grupo continuam fechados temporariamente. A decisão é alinhada aos processos de segurança adotados pela companhia e às orientações do estado e de órgãos oficiais, além da Organização Mundial de Saúde.

O parque Discovery Cove, em Orlando, está remanejando todas as reservas confirmadas até 19 de abril de 2020. Os visitantes com reservas para o período em que o parque está fechado podem reagendar sua visita para qualquer data disponível até 31 de dezembro de 2021. A mudança não implica em pagamento de taxa, penalidade ou cobrança de diferença tarifária.

Para realizar a remarcação, os visitantes podem entrar em contato diretamente no Centro de Atendimento ao Cliente no +1 407-513-4600 ou por e-mail. Se a reserva não foi feita diretamente com o Discovery Cove, é necessário entrar em contato com o agente de viagens ou intermediário para a realização da remarcação.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui