Sea World Parks fecha todos os parques do grupo até o fim de março

Os passageiros serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências que não possam usar durante o período em que os parques estiverem fechados

sea world

O grupo Sea World Parks & Entertainment anunciou hoje (13/3) o fechamento de todos os parques nos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira (16/3). A medida foi tomada como forma de evitar a disseminação do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e vale até o fim de março. Visitantes e agentes de viagens podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em um blog criado pelo grupo para servir como canal de informações oficial.

Confira a nota oficial enviada à redação do Brasilturis Jornal:

“Como parte do nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos embaixadores e visitantes, e como medida de precaução, nós fecharemos temporariamente todos os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment nos Estados Unidos a partir de 16 de março até o fim do mês. Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação.

O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período. Nós estamos monitorando a situação do Covid-19 atentamente e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública. Estamos ansiosos para receber novamente os visitantes em nossos parques em breve.”

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possam usar durante o período em que o parque estará temporariamente fechado. Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita. Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, a orientação é entrar em contato com o agente de viagens ou intermediário de vendas. 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui