Sea World & Busch Gardens doam para projetos de conservação no Brasil

Em junho, três organizações puderam dar sequência a seus projetos devido aos fundos doados pelo Sea World & Busch Gardens

0
O Gremar foi uma das organizações contempladas com a doação do Sea World (Foto - Divulgação)
O Gremar foi uma das organizações contempladas com a doação do Sea World (Foto - Divulgação)

O Sea World & Busch Gardens Conservation Fund conclui mais uma etapa de doação para organizações brasileiras que promovem a preservação de espécies e habitats, nesta terça (23). As doações de fundos fazem parte do programa “Curtir & Preservar”.

Em junho, três organizações puderam dar sequência a seus projetos sendo eles o Gremar, de Guarujá (SP), o Ipram, de Cariacica (ES) e o Ampa, de Manaus (AM), que se tornaram os novos paceiros do Fundo no Brasil.

O “Curtir & Preservar” do Sea World & Busch Gardens é um programa de arrecadação de fundos diretamente relacionado à venda de produtos extras dos parques temáticos da marca no mercado brasileiro.

Assim, para cada compra de produtos opcionais ao ingresso, como planos de refeição, corta filas e tours, será doado U$2 para o “Curtir & Preservar”. O montante arrecado é destinado para ajudar projetos brasileiros que apoiam a preservação de espécies na vida selvagem.


LEIA MAIS

+ Sea World Orlando conquista Certificação de Centro de Autismo
+ Sea World anuncia montanha-russa “congelante” para 2020
+ Sea World Orlando inaugura área temática Sesame Street

Sea World & Busch Gardens: os projetos investidos

No Gremar, o recurso chegou em um bom momento, já que na primeira semana de junho foi celebrado a Semana do Meio Ambiente e o Dia Mundial dos Oceanos e a instituição preparou uma exposição inédita e itinerante, o “Gremar pelos Oceanos”.

No Ipram, a maior parte do recurso recebido do SeaWorld & Busch Gardens, está sendo utilizada para uma reforma importante no recinto para aves voadoras. O antigo recinto foi construído em 2013, pouco tempo após a fundação da organização.

Na Ampa, o investimento está sendo destinado para reforço do já existente Programa de Reintrodução dos Peixes-Bois da Amazônia.


Leia Também:

Legoland Florida lança promoção exclusiva de ingresso infantil grátis até agosto
Universal anuncia Ghostbusters no Halloween Horror Nights; confira
Disney Skyliner da Flórida abre para o público em setembro; conheça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here