Seabourn anuncia contrução de novo navio de luxo

Por: Camila Oliveira

 

Dando continuidade à modernização da frota que a empresa iniciou em 2009, com o lançamento do navio Seabourn Odyssey, a Seabourn, linha de cruzeiro líder mundial na categoria ultraluxo, anunciou a assinatura de contrato para a construção de um novo navio. Esta premiada classe de embarcações, que inclui o Seabourn Sojourn (2010) e o Seabourn Quest (2011), conquistou a aprovação de cruzeiristas, agentes de viagens e também de jornalistas, sendo que um deles assinalou que o novo design é “um divisor de águas neste segmento”.

A configuração do novo navio, que terá cerca de 40 mil toneladas e arqueação bruta, utiliza como base o navio Seabourn Odyssey, com uma plataforma adicional e novos espaços públicos ampliados. A embarcação será construída pela Ficantieri S. p. A, na Itália, com entrega prevista para meados de 2016. Espera-se transportar apenas 604 convidados, com base em ocupação dupla nas suítes inferiores. O projeto manterá a alta proporção de espaço por hóspede e permitirá um serviço altamente personalizado, com quase um membro da equipe por hóspede a bordo. Além disso, cada suíte contará com uma varanda privada.

Segundo o presidente da Seabourn, Richard Meadows, o novo navio continuará a evolução que se iniciou com a expansão da frota da Seabourn, acrescentando elementos de design modernos e inovações consistentes. Meadows acrescenta que a entrega do quarto navio também oferecerá aos viajantes a mais nova frota de navios de luxo.

O novo navio irá substituir os antigos Seabourn Pride, Seabourn Spirit e Seabourn Legend , que serão transferidos para novos proprietários em abril de 2014, abril de 2015 e maio de 2015, respectivamente.

Segundo o diretor-geral da Qualitours, Ilya Hirsch, a Sebourn se posiciona todos os anos como a mais premiada na categoria de cruzeiros de luxo, com destaque para o seu serviço a bordo personalizado, que sempre se antecipa nas expectativas dos hóspedes.

CO

Deixe uma resposta