Seabourn terá dois novos navios de expedição ultra luxo; veja

A cruzeirista começou a oferecer as experiências durante sua primeira viagem à Antártida em 2013

0
O novo navio da Seabourn promete trazer opções de ultra luxo ainda não vistas em roteiros de exploração (Foto: Divulgação)
O novo navio da Seabourn promete trazer opções de ultra luxo ainda não vistas em roteiros de exploração (Foto: Divulgação)

A Seabourn aposta nos cruzeiros de expedição de ultra luxo. Assim, a empresa terá dois novos navios para o segmento sendo eles o Venture, programado para ser lançado em junho de 2021, e seu “irmão” ainda sem nome, que será navegará a partir de 2022.

Os roteiros de expedição são um caso recente da Seabourn. A cruzeirista começou a oferecer as experiências durante sua primeira viagem à Antártida em 2013. Assim, desde então o sucesso do programa abriu as portas para o segmento.

Atualmente, a marca oferece viagens guiadas ao redor do mundo. Destinos como Alasca, Austrália e Nova Zelândia, América do Norte e Norte da Europa fazem parte dos pacotes.

“O nome Seabourn Venture é um passo empolgante no processo de lançamento de viagens ainda mais imersivas projetadas especificamente para o viajante de expedição que se atreve a ir além da norma”, disse Richard Meadows, presidente da Seabourn.

“Combinado com a equipe de 26 especialistas, vamos aproveitar nosso pedigree para oferecer experiências de tirar o fôlego e criar memórias para o aventureiro que quer ir mais longe e conhecer destinos mais remotos”, concluiu o executivo.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here