Seabourn renova parceria com Unesco para próximos cinco anos

Com isso, a Seabourn pretende continuar a incitar o turismo sustentável

0
Seabourn
Renovação da Seabourn começa oficialmente em 2020

A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, prorrogou até 2025 a parceria com a Unesco. A extensão de cinco anos visa manter o apoio a missão de preservação e divulgação de patrimônios mundiais.

O novo acordo começa em janeiro de 2020 e potencializará, principalmente a informação e orientação especializada em destinos abordados pela Seabourn. Além disso, parte do valor das excursões continuará a ser reservada para o Fundo do Patrimônio Mundial da entidade. A contribuição já passou de US$ 1 milhão.


LEIA MAISSeabourn terá dois novos navios de expedição ultra luxo; vejaParaty e Ilha Grande entram para lista de Patrimônio Mundial da Unesco
+ Seabourn Odyssey adiciona novas opções de entretenimento

Para hóspedes, a parceria representa viagens aprimoradas com acesso exclusivo, informações dos bastidores e de projetos dos patrimônios da Unesco. Em itinerários selecionados, especialistas participam do Seabourn Conversations.

Ao todo, são mais de 250 experiências em terra e 170 locais designados pela organização para tours. “O anúncio da extensão reforça o comprometimento e importância em oferecer experiências imersivas em locais históricos”, diz Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here