Seabourn Venture terá roteiro inaugural pelo Reino Unido em 2022

A embarcação é a primeira da Seabourn especialmente construído para unir luxo e aventura

O Seabourn Venture

O Seabourn Venture, a nova embarcação da marca de luxo, irá fazer os primeiros roteiros pelos mares do Reino Unido, a partir de 10 abril de 2022. Com foco em roteiros de expedições, o navio está com duas rotas definidas e as vendas já estão abertas.

O primeiro roteiro do Seabourn Venture, chamado “Wild & Ancient British Isles Voyage”, partirá de Greenwich, em Londres (Inglaterra), com destino a Leith, em Edimburgo (Escócia), em um roteiro de 12 dias.

O segundo roteiro, Scottish and Norse Legends Expedition, programado para seguir viagem logo após a chegada do Ventura na Escócia em 22 de abril, parte de Leith em direção a Tromso, na Noruega. A viagem também terá duranção de 12 dias e visa explorar a costa norueguesa.

Após os dois roteiros inaugurais, o Seabourn Venture seguirá para uma temporada no Ártico, a partir de 4 de maio de 2022, explorando diversos destinos no Norte da Noruega.

 “Nosso primeiro navio de expedição especialmente construído, é diferente de qualquer outro, com uma mistura perfeita de luxo e aventura para quebrar fronteiras e criar memórias duradouras em destinos repletos de maravilhas naturais e culturais”, disse Josh Leibowitz, presidente da Seabourn.

Deixe uma resposta