Seamless Air Alliance apresenta projeto de conectividade no MWC 2019

0

A Seamless Air Alliance apresentará, na próxima semana, no Mobile World Congress, o programa do seu projeto que viabiliza a mais nova geração de conectividade a bordo. Esses desenvolvimentos representam um salto em direção ao objetivo de tornar a conectividade no ar tão fácil e agradável quanto no solo.

Com essa novidade, a ideia é possibilitar que os passageiros de qualquer voo, de qualquer companhia aérea e em qualquer parte do mundo utilizando seu próprio dispositivo para se conectar, sem a necessidade de qualquer processo de login ou paywall.

“A experiência dos passageiros com a conectividade a bordo continua sendo um grande desafio tecnológico. Desde o primeiro dia, estamos determinados a cumprir a nossa missão de unir indústrias e tecnologias para tornar a experiência da Internet a bordo simples no acesso e agradável na utilização”, afirmou Jack Mandala, diretor executivo da Alliance.

A Seamless Air, anunciada durante o MWC 2018, está contando com 23 empresas associadas e mais de 100 colaboradores que representam os associados e participam dos seus três grupos de trabalho.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here