SeaWorld passa a vender ingressos separados para o Discovery Cove e “all day dining” para os parques

0
Grupo do famtour em Discovery Cove

Por Camila Lucchesi, de Orlando

Os 34 agentes e operadores que participam do Super Fam a convite do Visit Orlando conheceram três dos quatro parques do SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida. Na manhã de segunda-feira (5), eles visitaram o Discovery Cove – com direito a mergulhar entre arraias e nadar com golfinhos -, acompanhados por Martim Diniz, gerente de marketing e vendas do grupo.

Ele informou que agora é possível comprar o ingresso de um dia para visitar exclusivamente o Discovery Cove – antes ele só era vendido combinado com os tíquetes para SeaWorld e Aquatica. Outro ponto reforçado por Diniz foi o início da venda do combo de refeições “all day dinning” combinado com as entradas para os parques, conforme divulgado durante treinamento com agências e operadoras no Brasil.

À tarde, o grupo partiu para o SeaWorld Orlando para percorrer as principais atrações, incluindo Manta e Mako, duas das três montanhas-russas do complexo, Turtle Trek e o show One Ocean. No dia seguinte, os participantes viajaram a Tampa para ver os destaques do Busch Gardens. O dia começou com o Serengeti Safari e seguiu com as montanhas-russas Cheetah Hunt, Montu, Sheikra e Cobra’s Curse. Os agentes também experimentaram a Falcon’s Fury, torre de 102 m que despenca a 96 km/h.

Veja fotos

Viagem realizada a convite do Visit Orlando, com seguro Affinity e chip 3G Flexiroam Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here