SeaWorld a todo vapor na construção de nova área temática

Por: Carolina Maia

ORLANDO (FL) – Durante visita ao SeaWorld, o Brasilturis Jornal, assim como outros veículos de mídia tiveram a oportunidade de conferir a mais recente atração do parque, a TurtleTrek, inaugurada no final de abril. Com foco nas tartarugas marinhas, a atração começa já na fila, passando por aquários gigantes, e então em uma sala equipados de óculos 3D o visitante tem a experiência em 360º de ver as coisas da perspectiva de uma tartaruga. Ao final da atração, o nível de aprendizado é checado em joguinhos. É de fato uma experiência e tanto.

 

E é isso que o SeaWorld Parks & Entretainment espera com a inauguração de uma nova área temática na primaveira de 2013, como já noticiado pelo Brasilturis. A construção da Antarctica – Empire of the Penguin segue a todo vapor, e tem chamado a atenção dos visitantes. A área contará com atrações, ainda não reveladas, mas que prometem agradar a todos. Esta é a maior maior atração, em termos de investimento, área, complexidade e alcance, da história da companhia.

 

Assim como outras tantas do parque como o show One Ocean, que sempre lota o Shamu Stadium nos horários de aprensentações das famosas Orcas, ou o Blue Horizons, apresentação dos golfinhos e de artistas muito bem preparados. E claro, uma das atrações mais procuradas pelos visitantes, a montanha-russa Manta, que desde sua inauguração em 2009 segue sendo um dos carros-chefes do SeaWorld.

 

Carolina Maia


O Brasilturis Jornal viaja a convite do SeaWorld Parks & Entertainment, voando American Airlines, e conta com proteção do seguro viagem Coris/MIC Brasil, empesa do Grupo April International

 

Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
Carolina Maia
alexandre@netguarana.com.br'

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui