SeaWorld anuncia data de inauguração da Mako

A emoção já começou a tomar conta do SeaWorld Orlando (EUA). Os motivos são os dois novos anúncios que acabam de sair sobre a Mako:

A nova montanha-russa – a mais alta, a mais rápida e a mais longa de Orlando – será inaugurada ao público em 10 de junho de 2016.

Para os fãs que estão ansiosos para experimentar a Mako, a partir de hoje, dia 4, será possível ter uma prévia de como será a atração. A nova apresentação dá aos visitantes a oportunidade de terem acesso à curiosidades sobre o design e a construção da Mako, além de fatos interessantes sobre os tubarões no ambiente selvagem.

A apresentação, chamada Mako Rising , acontece no Nautilus Theater diariamente em duas sessões, 11h45 e 14h45. Os visitantes podem usufruir ainda de petiscos e lanches, além de relaxar no ar condicionado do teatro, enquanto participam dessa experiência informativa e interativa. Também serão distribuídos vouchers com ofertas especiais de produtos do parque, além sorteios especiais.

Dados rápidos sobre a Mako:
• A Mako será uma verdadeira hipercoaster – nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero).
• A única hipercoaster de Orlando levará os visitantes para encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques de um tubarão.
• Os aventureiros irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h.
• A Mako será a peça central da nova área temática de tubarões do SeaWorld Orlando. Essa área terá mais de oito mil metros quadrados e abrange a atração Shark Encounter e o restaurante Sharks Underwater Grill, além lojas de presentes e experiências educacionais com temas de tubarões e naufrágios.

Equipe de Redação

Deixe uma resposta