SeaWorld anuncia nova parceria para preservação dos oceanos

Por: Chris Flores

A National Fish and Wildlife Foundation (NFWF) e o SeaWorld Entertainment, Inc., anunciaram a criação da Ocean Health Initiative, um novo programa de preservação marinha desenhado para proteger e recuperar habitats costeiros e marinhos nos Estados Unidos. O SeaWorld garantiu 1,5 milhões ao longo de três anos para essa iniciativa.

 

A Ocean Health Initiative irá financiar projetos por meio de programas de subsídios já existentes da NFWF que fazem parte de um portfólio de atividades de preservação que ajudam no bem-estar das espécies costeiras e habitats marinhos ameaçados. O foco dessa iniciativa será em áreas de proteção e preservação da fauna marinha e habitats costeiros do Atlântico Leste, ao longo do Golfo do México e estuários que alimentam essas águas.

 

‘A poluição, perda de habitat e impactos da pesca excessiva continuam a ameaçar muitas das espécies nativas que habitam nossos oceanos, estuários e zonas costeiras’, disse o diretor-executivo e CEO da NFWF, Jeff Trandahl. ‘O compromisso do SeaWorld a esta nova iniciativa irá consolidar os esforços de preservação por meio de um grupo de espécies e habitats que juntos representam um universo abrangente para restaurar a saúde dos oceanos’, completou.

 

A Ocean Health Initiative é o segundo compromisso do SeaWorld com NFWF este ano. Reconhecendo que a saúde do oceano é uma preocupação principal tanto para o bem-estar das orcas como de todos os outros mamíferos marinhos que estão na vida selvagem, o SeaWorld está embarcando nessa nova parceria focada em proteger o oceano como um todo. As doações principais para a Ocean Health Initiative já serão realizadas até novembro. O primeiro compromisso da parceria do SeaWorld com NFWF foi anunciado em maio deste ano e também abrange o valor de 1,5 milhões nos próximos três anos para os projetos do Killer Whale Research and Conservation Program (KWRCP).

 

‘Estamos animados para, novamente em parceria com uma organização que tem uma excelente reputação, apoiar a preservação de espécies e habitats do oceano’, declarou o presidente e CEO do SeaWorld Entertainment, Inc, Joel Manby. ‘Este novo compromisso com a saúde dos oceanos dá continuidade à missão estabelecida pelos fundadores do SeaWorld há mais de 50 anos, a que se resume na citação: devolver ao oceano o máximo possível dos benefícios que ele nos dá’, finalizou.

 

Informações: www.seaworldentertainment.com



CF

Deixe uma resposta