SeaWorld comemora resultados de 2014

Por: Chris Flores

Apesar de 2014 ter sido um ano cheio de interrupções devido a eventos como a Copa do Mundo e as eleições, o saldo foi positivo para o SeaWorld Parks & Entertainment. Apenas no mês de julho as vendas foram menores, porém nos demais meses houve crescimento, principalmente de vendas no Brasil.

 

“Os EUA e principalmente a Flórida se solidificaram como um dos destinos favoritos de férias dos brasileiros e o número de visitantes certamente superará o número recorde de 2013. Não citamos números, mas o crescimento em vendas em relação ao ano anterior cresceu dois dígitos”, afirmou o diretor de vendas e marketing Brasil, Mauricio Alexandre, durante almoço de confraternização realizado hoje, dia 18, em São Paulo.

 

Para 2015, apesar das perspectivas de um ano difícil, é possível enxergar boas oportunidades para crescimento, como por exemplo, o acordo bilateral de céus abertos entre o Brasil e os EUA que está programado para entrar em vigor no segundo semestre.

 

“Acordos semelhantes com outros países resultaram no aumento da oferta de voos, o que levou em alguns casos a redução das tarifas aéreas, fato crucial para incrementar o trafego de turistas”, completou Alexandre.

 

Para o próximo ano, as comemorações dos 50 anos do SeaWorld continuam e o show dos leões marinhos no SeaWorld Orlando terá novidades: agora eles irão para a escola no novo show “Clyde & Seamore´s Sea Lion High”, que será inaugurado na primavera de 2015.

 

 

Christiane Flores

 

Deixe uma resposta