SeaWorld inaugura “Infinity Falls” em Orlando; Confira detalhes

0
Momento da queda da jangada no Infinity Falls do SeaWorld de Orlando

O SeaWorld de Orlando (Flórida) inaugurou o “Infinity Falls”, na última quinta-feira (4), que leva até 8 pessoas por jangada em um caminho que começa calmo com a observação de flamingos e que fica agitado por curvas e pequenas quedas (molhando os visitantes), que simulam um rio de correnteza, até uma grande queda no topo da atração.

Apesar de ter a dita maior queda de jangada do mundo, o Infinity Falls é uma atração que pode ser feita com todos os membros da família, desde os pequenos (acima de 1,06m de altura, no mínimo) até pessoas de idade, por não apostar necessariamente na queda, mas na sensação de estar passando por fortes correntezas e deixar o o visitante ensopado de água.

Letreiro da entrada da nova atração

A dica para aproveitar ainda mais a novidade é estar preparado para encarar a água que, fatalmente, irá cobrir todo o corpo. Sacos plásticos para smartphones e uma troca de roupa na bolsa são recomendados para não perder tempo se secando ou sentir frio com correntes de vento. Além disso, o visitante deve estar atento onde deixará seus pertences antes de embarcar no Infinity Falls.

Para acompanhar a novidade, o restaurante ao lado, antes conhecido de Terrace Restaurant, ganhou uma nova roupagem e passou a se chamar Waterway Grill, com diferentes opções de almoço para os visitantes.

Confira mais notícias de Parques e Atrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here