Seaworld Orlando anuncia Howl-O-Scream em setembro; confira

O Howl-O-Scream 2021 requer ingresso separado para o acesso ao Seaworld durante a noite, já o Halloween Spooktacular acontecerá durante o dia e está incluso no ticket

SeaWorld
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (8), o Seaworld Orlando, nos Estados Unidos, confirma a realização do Howl-O-Scream acontecerá em 27 noites selecionadas entre 10 de setembro, sexta-feira, e 31 de outubro, domingo, das 19h até 2h.

“Os fãs do Seaworld Orlando adoram a nossa extensa agenda de eventos que conta com celebrações todos os fins de semana do ano. A chegada do Howl-O-Scream ao nosso calendário preenche a demanda de um evento noturno e assustador para adultos e temos certeza que nossos visitantes vão adorar. Com essa novidade, nos tornamos o primeiro parque de Orlando a oferecer um halloween divertido para as famílias durante o dia como também entretenimento noturno para os amantes de terror,” disse Kyle Miller, presidente do Seaworld Orlando.

Já o evento infantil Halloween Spooktacular, que está incluído no ingresso regular do parque, continuará acontecendo durante o dia.  “Estamos muito felizes em anunciar o Howl-O-Scream e não vemos a hora de compartilhar nos próximos meses todos os detalhes desse evento que será incrível”, acrescenta.

A programação inclui casas mal-assombradas, assombrações vagando pelo parque e shows assustadores ao ar livre. Haverá também monstros nas montanhas-russas  O Howl-O-Scream 2021 requer ingresso separado para o acesso ao parque durante a noite.

Deixe uma resposta