SeaWorld Orlando inaugura Infinity Falls em julho

0

Inspirado na conservação da água, o SeaWorld Orlando acaba de apresentar ao Brasil a nova atração Infinity Falls, a maior queda do mundo em corredeiras ambientadas em uma floresta tropical e rios de água doce. São 12 metros de altura e todas as pessoas acima de 1,07 metros podem participar.

O Infinity Falls tem um elevador vertical único para levar os passageiros em botes com capacidade para até oito pessoas para a uma queda que, numa escala de navegabilidade de 1 a 6, atinge o grau 4, ou seja, de muita emoção. Todo mundo vai sair molhado!

É a primeira atração que não tem como tema uma espécie animal, mas sim a preservação ambiental como um todo. “A ideia é valorizar a importância da água na nossa vida. Precisamos preservar hoje para ter amanhã”, disse Felipe Timerman, da Imaginadora, a representante do SeaWorld no Brasil. O Infinity Falls está previsto para abrir no verão americano, o que coincide com as férias escolares do meio do ano no Brasil.

Na nova área criada para o Infinity falls, os visitantes podem ainda participar de atividades para a preservação do ecossistema. Esse movimento faz parte da declaração de propósito do SeaWorld – Park to Planet –  See it here. Save it there – que, em tradução livre significa – Do parque ao planeta. Veja aqui no parque e salve em todos os lugares.

A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo. Ela resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld  já ajudou mais de 29 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.

Os parques, suas atrações, shows e habitats foram desenvolvidos para educar e inspirar todos os visitantes a cuidar e agir para proteger o planeta.

Aquática

O mesmo grupo do SeaWorld inaugurou recentemente outra atração, dessa vez no Aquatica. É a Ray Rush, uma atração inspirada nas raias, ou arraias. Com quase 20 metros de altura, os visitantes vão se divertir em três experiências emocionantes diferentes, ao deslizar, se molhar e flutuar.

Primeiro, serão lançados a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta antes de terminar a aventura em um splash. A Ray Rush também terá a altura mínima de 1,07 metros, sendo ideal para famílias com crianças e acomodará até quatro visitantes por boia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here