SeaWorld revela detalhes de megainvestimento em 2013

Por: Carolina Maia

Durante o Pow Wow em Los Angeles, um dos maiores eventos de turismo do mundo, os designers e executivos do SeaWorld Orlando anunciaram mais detalhes da Antarctica – Empire of the Penguin, prevista para 2013.  

 

A área Antarctica – Empire of the Penguin terá uma atração inédita, que contará com uma nova tecnologia que vai proporcionar uma experiência diferente para cada visitante. Os designers revelaram que os visitantes irão escolher o nível de adrenalina que eles querem sentir na atração. Cada carrinho terá capacidade para oito visitantes.

 

Os visitantes serão apresentados ainda a nova estrela do SeaWorld – um jovem pinguim-gentoo. O pinguim será o guia dessa atração e irá liderar o grupo de visitantes em uma empolgante jornada pelo perigoso e surpreendentemente belo continente da Antártica. 

 

A Antarctica – Empire of the Penguin colocará os visitantes do SeaWorld bem próximos – como nunca ficaram anteriormente – de uma colônia de pinguins das espécies gentoo, penacho-amarelo, adélia e rei.  

 

Em termos de investimento, área, complexidade e alcance, a Antarctica – Empire of the Penguin é um marco por ser a maior atração já feita nos parques SeaWorld e Busch Gardens. 

 

CM

Deixe uma resposta