Secretaria de Turismo do Pará anuncia adiamento da Fita 2020

A Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita) já teve sua nova data anunciadae está prevista para ocorrer entre 3 e 5 de julho

André Orengel Dias, secretário de Estado de Turismo

O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, comunicou o adiamento da nona edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita). O evento agora está marcado para ocorrer entre os dias 3 5 de julho de 2020, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA).

“É momento de cuidarmos uns dos outros, para juntos superarmos as dificuldades que virão seguindo fielmente todas as recomendações do Ministério da Saúde e Governo do Estado do Pará, notadamente as contidas no Decreto Estadual nº 609/2020. Assim, por tudo isso, verificamos que deixam de estar reunidas as condições que asseguram a realização da Fita 2020 nas datas originalmente previstas”, afirmou André Orengel Dias, secretário de Estado de Turismo.

O profissional ainda agradece ao empenho e apoio de parceiros que trabalhavam há meses no planejamento e preparativos da feira. “Superaremos mais este momento de adversidade, para, em seguida, trabalharmos na necessária recuperação econômica do setor, hasteando alto, mais uma vez, a bandeira do turismo na Amazônia, fomentando a geração de negócios em nossa região e muito mais emprego e renda para a população loca”, concluiu o secretário.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui