Século XXI promove famtour pela Croácia

Por: Camila Oliveira

Um grupo de 45 agentes de viagem de todo o Brasil embarcou no dia 9 deste mês em um famtour para a Croácia.  Roteiro inclui cidades Zagred, Bled, Plitvice, Split e Dubrovnik e a viagem está sendo oferecida dentro do programa de famtours profissionais criado pela operadora Século XXI para os agentes credenciados WebPacotes.

 

Os participantes vão participar de um almoço típico em Bled, na Eslovênia, oferecido pelo prefeito, amanhã, dia 13. Na oportunidade, o prefeito vai falar aos agentes brasileiros sobre a cidade e os atrativos da região, incentivando cada vez mais a ida de turistas do Brasil para lá.

 

No ano passado, cerca de 380 agentes de viagem participaram da programação de famtours profissionais da Século XXI para diversos destinos internacionais. Entre as viagens que contaram com maior adesão dos agentes esteve o roteiro de 15 dias para Turquia e Egito, que contou com a participação de 180 agentes de viagem.

 

A programação anual de famtours foi lançada pela operadora em 2011 e tem sido uma ação de marketing muito utilizada pelos agentes para alavancar as vendas. É possível se programar para a viagem com antecedência e os custos não chegam a 25% do preço normal.

 

A Século XXI é especializada em circuitos pela Europa e tours religiosos. Oferece viagens em grupo e roteiros sob medida para Europa, Oriente Médio, África e Cone Sul. Um dos principais diferenciais da operadora está no conteúdo online, disponibilizado para mais de 250 agências credenciadas em todo país.

 

Os agentes utilizam uma ferramenta inovadora chamada WebPacotes para levar aos clientes inúmeras possibilidades de roteiros, com informações detalhadas, possibilidade de ajustes de acordo com a necessidade de cada passageiro e confirmação imediata, graças ao sistema de pacote dinâmico.

 

CO

Deixe uma resposta