Segunda Fase da ação “Vem pra Foz” é lançada nesta quarta (16)

A segunda fase da iniciativa, que começa em outubro, é fundamentada na divulgação de uma plataforma de comercialização de produtos e serviços

Vem pra Foz

O Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID), junto com alguns parceiros, fará, nesta quarta (15), o lançamento da segunda fase da campanha “Vem pra Foz”. O número de participantes presenciais será limitado, mas o evento será transmitido ao vivo pela página do Visit Iguassu no Facebook e no Youtube. A primeira fase da campanha teve foco na construção da imagem de destino seguro e foi voltada para o mercado regional.

A ação é produto de uma união de forças para transformar a crise provocada pela pandemia de covid-19 em uma oportunidade para conquistar o novo turista. Trata-se daquele viajante que procura segurança e contato mais íntimo com a natureza. “Cansado de Ficar em Casa? Vem pra Foz” é um conceito que, pela primeira vez, foi criado em conjunto por todo o segmento turístico e comercial da cidade.

A segunda fase se inicia em outubro e é fundamentada na divulgação de uma plataforma de comercialização de atrativos, produtos, serviços e descontos. Com o aplicativo Foz com Descontos, as próprias empresas poderão cadastrar suas ofertas e promoções.

O Visit Iguassu vai operacionalizar a parte comercial dessa fase da campanha e fomentar a adesão de empresas de diversos segmentos da cidade. A decisão foi tomada em assembleia do Programa Acelera Foz, que aposta em inovação e soluções tecnológicas para atrair investimentos e desenvolver o empreendedorismo no campo do conhecimento. A retomada econômica do turismo – da qual faz parte a Campanha Vem pra Foz – é o terceiro eixo de ação do programa.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui