Segurança na hotelaria é tema de encontro com lideranças do setor

Por: Priscila Ferraz

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), com apoio do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP), promoveu esta semana o “Encontro sobre Segurança na Hotelaria”, que acontece até hoje, dia 28, em São Paulo.

 

A expectativa é reunir, no total, 220 hotéis representados por gerentes gerais, além dos responsáveis pela segurança e patrimônio dos empreendimentos, para discutir as ocorrências cotidianas identificadas nos cinco principais destinos da cidade de São Paulo – que conta hoje com o maior parque hoteleiro do Brasil. São eles: Berrini, Centro, Anhembi & Center Norte, Ibirapuera & Moema, Paulista & Jardins e Faria Lima & Itaim.

 

Durante os encontros, são realizadas apresentações de representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, assim como de especialistas na área de turismo com atuações especialmente na Delegacia de Apoio ao Turista do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), em São Paulo.

 

Após as apresentações, os participantes trocam experiências e boas práticas do cotidiano hoteleiro, com o intuito de reforçar a atuação no que diz respeito à gestão patrimonial e segurança dos hóspedes e colaboradores.

 

Hoje as apresentações acontecem no Hotel Clarion Faria Lima – localizado na Rua Jerônimo da Veiga, 248, no Itaim Bibi.

 

Informações: tels. SPC&VB: 3736-0600 e FOHB: 3527-9484

 

 

PF

Deixe uma resposta