Seleção Diversa Brasil: Produtos nacionais com condições exclusivas

Seleção Diversa Brasil
Adriana Fredericce, Priscila Fabri e Rafael Ortiz
A Diversa Turismo, empresa do Grupo Arbo, lança hoje (3/11) a campanha “Seleção Diversa Brasil” e sua nova linha de produtos nacionais. A ação, que envolve condições comerciais exclusivas nos produtos, uma campanha de vendas e um pacote de peças de divulgação para os agentes, será detalhada em webinar marcado para 15h desta terça-feira. 

A operadora promete ampla oferta de viagens pelo Brasil nas próximas duas semanas, até o dia 15 de novembro. Os pacotes envolvem descontos de até 30%, upgrades de categoria e alimentação, cortesias em serviços e passeios e diárias grátis para crianças. Todas essas ofertas terão opção de compra online dentro do portal da Diversa para agentes cadastrados. 

As negociações começaram em outubro, com a chegada de Rafael Ortiz que conseguiu vantagens especiais para a operadora no mercado. “Quero agradecer aos fornecedores pelo apoio e benefícios exclusivos, o que torna a Diversa uma grande força no lazer nacional. Tenho certeza de que seremos uma ótima opção para as agências multimarcas do Brasil”, defende Ortiz. 

Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa, explica que a ideia da ação nasceu com a crescente demanda de produtos nacionais, no início da retomada. “Começamos a sentir a reação das vendas no Brasil em meados de julho, quando lançamos a seção ‘Escapadas’, com viagens próximas dos grandes centros urbanos. Depois, foram as vendas de Nordeste que começaram a crescer. Com isso, surgiu a necessidade de reforçarmos a equipe que, em pouquíssimo tempo, fez um trabalho incrível. Agora sentimos que estamos prontos para entregar aos nossos clientes um portal dinâmico, repleto de oportunidades e vantagens competitivas”, afirma. 

Campanha de vendas

Além dessas vantagens, a ação conta também com uma campanha de vendas para os agentes, que poderão viajar de graça pelo Brasil. As regras e os prêmios serão anunciados de forma exclusiva aos participantes do webinar – os únicos detalhes já anunciados é que serão três prêmios, e que eles envolvem viagens pelo País. 

“Este é só um dos presentes que ofereceremos aos agentes durante o evento. O outro é uma campanha completa de marketing digital com 55 peças publicitárias para Instagram, Facebook, E-mail, Whatsapp e Telegram, que poderão ser divulgadas dentro de um cronograma sugerido de duas semanas. Elas já seguem com sugestão de conteúdo prontinho para publicação, com hashtags que potencializam a divulgação. Apoiaremos os agentes nas vendas com esse material, e fecharemos esse lançamento de nacional com chave de ouro com a premiação”, diz Priscila Fabri, gerente de marketing do Grupo Arbo. 

Clique aqui para se inscrever no webinar.

Deixe uma resposta