Seleção para bartenders acontece na capital paulista

Por: Antonia de Toledo

No dia 19 deste mês, acontece a primeira fase de seleção dos bartenders inscritos para participar do Diplomático World Tourament, que pela primeira vez escolhe profissionais brasileiros para a competição internacional. A seleção contará com jurados especializados no segmento de coquetelaria e será realizada às 16h, no Tatu Bar & Palco, em Pinheiros, na capital paulista.

 

Foram selecionados pelo corpo de jurados 12 bartenders que haviam candidatado em dezembro para participar do torneio internacional que reúne profissionais da coquetelaria de vários países para mostrar suas habilidades no preparo de coquetéis.

 

Nomes como Anderson Gusmão, da Sala da Sogra, André Oliveira Sierra, do Bar., David Barreiro, do Restaurante Bravin, Fabio LaPietra, do SubAstor, Fabio Oliveira, do Suri,  Heloi Kleber Souza, do Ruella Vila Olímpia e Marcelo Serrano, do Brasserie des arts, entre outros, foram selecionados para disputar a primeira fase do torneio.

 

Na data, serão classificados três bartenders em São Paulo e, no dia 26 deste mês, mais três barmen no Rio de Janeiro. Os seis profissionais escolhidos disputarão a segunda fase, que acontecerá no dia 2 de março. Dentre os seis participantes, um será o selecionado para representar o Brasil na Final Global do Diplomático World Tourament, que será realizada em 15 de abril, na Venezuela.

 

 

 

 

AT

Deixe uma resposta