Selina anuncia inauguração Londres no segundo trimestre de 2021

A inauguração será a quinta da rede Selina no segundo trimestre, uma vez que as restrições com relação à covid-19 sejam suspensas

selina
Foto: reprodução

A marca Selina acaba de anunciar uma nova unidade em Camden, bairro de Londres conhecido por sua aptidão musical. O estabelecimento possui 30 quartos, além de áreas comuns para socializar e trabalhar, além de um restaurante vegano.

A inauguração será a quinta da rede no segundo trimestre, uma vez que as restrições com relação à covid-19 sejam suspensas. Seguindo os passos de Selina Manchester e Selina Birmingham, que abriram em 2019, bem como Selina Brighton e a Selina Liverpool, recentemente renovados em 2020, o Selina Camden abrirá suas portas em frente à casa de espetáculos The Roundhouse.

O hotel será conforme a marca, ideal para eventos exclusivos, festas e estadas pós-show para artistas e frequentadores do The Roundhouse, bem como para aqueles que desejam uma base para explorar Londres.

O restaurante vegano do hotel, batizado de Powerplant, também será lançado, oferecendo uma variedade de pratos inovadores à base de plantas, incluindo Tartar de Melancia com yuzu, abacate, milho carbonizado, tomate, tapioca e maionese de missô com gengibre; Berinjela Manti com manteiga de tomate, cebola grelhada, ervas silvestres, azeite com infusão de Zaatar e pão sírio de batata com creme de caju; e Abobrinha grelhada, cogumelos enoki e pesto de manjericão tailandês, além de um delicioso menu de coquetéis.

Deixe uma resposta