Rede Selina investe US$ 10 milhões em primeira unidade em Portugal

O novo empreendimento da rede Selina inclui a compra, reforma, arte e design de toda a propriedade portuguesa

0
Selina Porto

A Selina deu seu primeiro passo em direção ao mercado hoteleiro europeu. A companhia, que aportou US$ 10 milhões, estreou no Velho Continente com o Selina Porto, localizado em Portugal. A abertura oficial acontece entre os dias 1 e 3 de novembro.

A quantia gasta pela rede Selina inclui a compra da propriedade, reforma, arte e design. Esta última ainda com curadoria local e completa programação de experiências disponíveis aos hóspedes.


LEIA MAIS

Rede Selina abre vagas para atuar em seu primeiro hotel de São Paulo
+ Hotel Selina chega ao centro cívico de Bariloche; conheça
+ Selina Lapa Rio celebra inauguração com programação especial

“A opção de iniciar a expansão europeia em Portugal foi natural, uma vez que é um país cheio de vida, com locais maravilhosos. Porto é uma cidade encantadora, conhecida pela sua arquitetura, gastronomia e pessoas calorosas. O conceito da Selina é o mesmo”, explica Rafael Museri, cofundador e CEO da Selina.

Estrutura

A estrutura do hotel conta com 190 camas e mais de 50 quartos, divididos entre dormitórios com quatro, seis e oito camas. Além disso, possui quartos privados nas categorias Standard, Deluxe e Unique.

O empreendimento possui ainda amplo espaço dedicado ao coworking, oferecendo atividades culturais na região. O jardim será espaço para eventos para reunir viajantes com a comunidade local.

Próximos anos

No prazo de quatro anos, a rede planeja abrir mais de 20 hotéis em Portugal. Assim, em 2022, a rede terá cerca de 7,5 mil camas no país.

Outros mercados em processo de exploração são Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos, Douro, Açores, Vila Nova de Mil Fontes e Peniche.


Leia Também:

Vila Galé Rio dá desconto para pacotes de Carnaval; veja
LSH Lifestyle Hotel reforça equipe comercial
Blue Tree Premium Florianópolis melhora receita de A&B e eventos em 60% no primeiro semestre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here