Selina investe 200 mil euros em novo empreendimento em Portugal

O objetivo é investir cerca de 250 milhões de euros até o próximo ano e estima abrir mais de 20 hotéis no país português

0

A Rede Selina anunciou a inauguração do Hotel Selina Ericeira, que conta com 11 acomodações. O meio de hospedagem oferece piscina com vista para o mar, bar e restaurante com menu variado, pátio exterior, terraço e cozinha comunitária.

O empreendimento disponibiliza, em suas áreas comuns, uma ampla programação diária, incluindo sessões de poesia e música ao vivo. O objetivo é proporcionar um ambiente dinâmico e interativo, onde viajantes e locais possam trocar experiências para fomentar essa ligação.


LEIA MAIS
+ Rede Selina investe US$ 10 milhões em primeira unidade em Portugal
Rede Selina abre vagas para atuar em seu primeiro hotel de São Paulo
+ Hotel Selina chega ao centro cívico de Bariloche; conheça

“Nesta unidade teremos uma forte aposta na programação cultural com sessões de poesia, atuações de Dj, bandas ao vivo, aulas de yoga, entre outras. Queremos que este seja um espaço de encontro e troca de experiências entre os nossos hóspedes e a comunidade local e que contribua para a dinamização cultural desta incrível vila”, Rafael Museri, co-fundador e CEO do Selina Co-Founder & CEO

O Investimento na renovação e decoração do Selina Ericeira situou-se nos 200 mil euros. O investimento global da Selina em Portugal, até à data, está em 75 milhões de euros. O objetivo do grupo é atingir os 250 milhões de euros até 2020. Nos próximos quatro anos, Selina planeia abrir mais de 20 hotéis em Portugal com cerca de 7,5 mil camas.


Leia Também:
Selina Lapa Rio celebra inauguração com programação especial
– Vila Galé Rio dá desconto para pacotes de Carnaval; veja
– LSH Lifestyle Hotel reforça equipe comercial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here