Selina mantém aposta brasileira e abre novo hotel em SP esta semana

No próximo dia 31 de agosto, os hóspedes terão acesso a coworking, restaurantes e ambientes culturais, além de cinema, biblioteca e cozinha comunitário

A rede Selina está oferecendo uma nova experiência em hospedagem em São Paulo, com a sua chegada na Vila Madalena. O meio de hospedagem visa oferecer espaço moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking, restaurantes e um ambiente cultural a partir do próximo dia 31 de agosto. Os hóspedes também poderão aproveitar do Selina Home, área que oferecerá cozinha comunitária, biblioteca e cinema.

Com propriedades na América do Sul, América Central e Europa, o Selina Madalena conta com 164 camas divididas em 46 quartos, entre suítes, quartos privativos e compartilhados. Como parte da experiência, o meio de hospedagem possui obras de artistas que estão em evidência pelas ruas de São Paulo, tanto em quartos quanto em corredores e áreas comuns do hotel.

A expectativa da Selina é atingir US$ 50 milhões em investimentos pelo País nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis.


Leia também:
Selina Lapa Rio realiza Wellness Day amanhã (24)
Selina investe 200 mil euros em novo empreendimento em Portugal
Rede Selina investe US$ 10 milhões em primeira unidade em Portugal

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui