Selina mira em millennials e abre primeira propriedade na Argentina

A nova propriedade está localizada em Palermo e situado a 15 minutos de metrô do centro de Buenos Aires, permitindo que os clientes explorem melhor a região

0

De olho nos chamados nômades digitais, ou seja, os jovens que trabalham conectados e tem a flexibilidade de se deslocar pelo mundo, a rede de hotéis Selina abriu seu primeiro hotel na Argentina em dezembro. A propriedade, localizada próxima à região de Palermo, está situado a 15 minutos de metrô do centro da cidade.

O Selina Palermo Soho conta com 179 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, todos com varanda com vista para a cidade, além de espaço para coworking, cinema e biblioteca. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer melhor o destino.


LEIA MAIS:
+ Hotéis Selina inaugura primeira unidade no Brasil; veja fotos
+ Nova experiência de hospedagem chega ao Brasil em 2018
+ Nobile terá hotéis na Argentina e Uruguai e analisa EUA e Portugal

O empreendimento ainda oferece bicicletas para serem alugadas, permitindo que os hóspedes explorem a região. Desta forma, é possível vivenciar um dos diversos tours propostos na área, como ver uma partida de futebol, apresentações de tango e caminhar pelas ruas repletas de grafites e artes urbanas.

Além disso, os clientes podem aproveitar da área Selina Home, situada no primeiro andar, que permite que os hóspedes tenham acesso a cozinha comunitária, biblioteca e cinema. Além disso, situado no 9º andar do edifício está o Rooftop Bar, com vista da região e é considerado um dos destaques da propriedade.

Conheça um pouco do empreendimento:


LEIA TAMBÉM:
- WTM Latin America 2019 confirma Argentina como expositora
- Low cost argentina tem planos de operar no Brasil já em 2019
- CVC conclui compra de 60% da argentina Ola Transatlántica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here