Sem retrições, Turkish Airlines retoma voos entre Brasil e Turquia

O país não exige teste negativo de covid-19, contudo, só permite a entrada de turistas estrangeiros com apresentação de seguro viagem internacional

Turkish Airlines

A Turkish Airlines anunciou, nesta sexta (16), a retomada de seus voos entre o Brasil e a Turquia, que não possui restrições para a entrada de turistas. A retomada terá inicialmente três voos semanais, operados por um B787-900 Dreamliner.

Os brasileiros interessados não precisarão se preocupar com restrições de viagens, como o teste negativo de covid-19. Contudo, é importante destacar que os passageiros internacionais devem contar com o seguro viagem internacional.

O governo e o Ministério da Cultura e do Turismo da República da Turquia introduziram um seguro saúde complementar com cobertura para covid-19 e também o programa Certificado de Turismo Seguro, com informações disponíveis no site da Agência de Promoção e Desenvolvimento do Turismo da Turquia.

Como o cenário de restrições ainda é volátil, a companhia aconselha os turistas a ficarem sempre atentos às atualizações por meio do site da Iata, consulados ou embaixadas do país de destino e ou conexões.


Deixe uma resposta