Semana do Brasil: Europlus promete preços competitivos a OTAs

De acordo com Jonathan Wommer, em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, os viajantes poderão reservar seu pacote nesta semana e viajar no ano que vem

Semana do Brasil EUROPLUS

A Europlus anunciou, com exclusividade ao Brasilturis Jornal, o lançamento da ação Semana do Brasil Europlus. A operadora oferecerá, entre os dias 3 e 13 se setembro, pacotes com preços exclusivos e que vem para competir com as tarifas de OTAs.

De acordo com Jonathan Wommer, gerente de Marketing a empresa, esta é uma novidade que movimentou equipe comercial, de marketing e vendas, a fim de trazer incentivo para o comércio. Negociações foram feitas com os parceiros e focaram na melhor forma dos agentes de viagens venderem produtos e serviços turísticos brasileiros.

“A gente está vendo um movimento mais forte na retomada nos outros estados e queremos trabalhar com esse foco de reaquecimento. O objetivo é apresentar as melhores ofertas para o mercado”, declara o gerente.

Ainda de acordo com Wommer, os agentes de viagens poderão vender aos seus clientes pacotes que podem ser aproveitados no ano que vem e que podem ser parcelados em até dez vezes ou pagos por boleto bancário.

“São pacotes de aéreo e hotel, por exemplo, com preços super agressivos e que poderão ser personalizados. Foi desenvolvido justamente para chamar atenção e ajudar o mercado a se fortalecer. Há produtos desde Gramado a Fortaleza e Porto Seguro. Serão destinos turísticos”, detalha o executivo.

Confira as promoções a partir da próxima quinta (3) neste link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui