Seminário #CurtaSenac no Gande Hotel Campos do Jordão

Por: Antonia de Toledo

O Gande Hotel Campos do Jordão, Hotel-Escola Senac, em Campos do Jordão (SP), recebe o seminário #CurtaSenac no dia 28 deste mês das 10 às 12 horas. O evento integra a programação da segunda edição do Desafio Senac: Alunos no Comando. 

 

Voltado para os hóspedes e profissionais da hotelaria, o #CurtaSenac apresenta projetos inovadores elaborados por alunos de diferentes cursos do Centro Universitário Senac. Entre os destaques está o projeto Neverlate, uma cama interativa com recursos inteligentes para despertar os usuários de maneira tranquila, sensorial e confortável. A cama é equipada com três modos de despertador, o visual (luz), o sonoro (música) e o sensorial (vibração). A Neverlate ainda permite explorar informações sobre temperatura, movimentação, respiração e o tempo de sono dos hóspedes durante o sono.

 

Além do seminário #CurtaSenac, o Desafio Senac: Alunos no Comando sediará a reunião estratégica da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts), em que serão definidas metas e objetivos da entidade para 2014, ano em que o País sediará a Copa do Mundo e os empreendimentos hoteleiros de alto padrão, como os resorts, receberão as delegações estrangeiras.

 

O Desafio Senac: Alunos no Comando reúne os estudantes dos três campi do Centro Universitário Senac, em Santo Amaro, na capital, e Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior do Estado.  Serão 14 estudantes em posições de gerentes e mais de 100 alunos atuando como apoio na operação nos departamentos de alimentos e bebidas, hospedagem, eventos e lazer. A atividade está alinhada ao Jeito Senac de Educar, pois proporciona aos alunos participantes a possibilidade de vivenciarem a organização de um evento e desenvolverem competências de gestão e liderança. Referência na formação de profissionais da hospitalidade, a instituição procura estimular, por meio de ações educacionais inovadoras, formação empreendedora e autônoma.

 

 

Informações: www.sp.senac.br/alunosnocomando.

 

 

 AT

 

 

Deixe uma resposta