Seminário Aviesp conta com palestra sobre o impacto das gerações no Turismo

Por: Rafael Lima

 O 6° Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo, que acontecerá dia 25 de novembro na Casa de Campo do Royal Palm, em Campinas, traz conteúdo instigante para a categoria. Professora na área de Educação Executiva da ESPM e com ampla experiência no trade, Gabriela Otto ministrará uma palestra nomeada “Impacto das Gerações no Turismo” para os diretores e gerentes de agências de viagens.  

 

Gabriela falará sobre a relação dos empresários com os clientes e até com os próprios colaboradores. Segundo ela, hoje o que importa para qualquer pessoa é como a empresa a valoriza. “Todos queremos nos sentir e ser importantes”, salienta. E para compreender os anseios e expectativas é necessário conhecer um pouco mais sobre as gerações Baby Boomer, X e a Y, ou seja, consumidores dos 20 aos 60 anos. “Isso fornecerá uma visão de como entender o consumidor de forma geral, tanto os turistas de negócios, quanto os de lazer”, pontua.

 

Marcelo Matera, presidente da Aviesp, lembra que as inscrições são limitadas. “Já temos 250 inscritos, por isso os agentes devem se apressar para assegurar a oportunidade de participar de uma capacitação tão ampla, ministrada por profissionais que são referência em seus setores”.

 

Os associados adimplentes com a entidade terão à disposição caravanas aéreas da Azul, transportadora oficial do evento, que atenderão as regiões de Araçatuba, Bauru, Marília, Maringá (PR), Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberaba (MG). As caravanas rodoviárias serão do Vale do Paraíba e Santos.

 

 

Informações: www.eventioz.com.br/seminarioaviesp

 

RL

Deixe uma resposta