Semptur e Azul Viagens firmam parceria para promover destino Alagoas

Humberto Capelin e Jair Galvão celebram parceria para comemorar os 200 anos de Maceió

 

A Secretaria de promoção do turismo de Maceió (Semptur), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Azul Viagens realizaram o lançamento da 2ª edição da campanha “Azul da Cor do Mar”. 

O foco é estimular os cerca de 1,8 mil agentes de viagem da companhia em todo o Brasil a intensificar as vendas de pacotes turístico para Maceió e de Alagoas como um todo.

Na última edição, que também contou com as parcerias dos órgãos de turismo do Estado e do Município, a campanha resultou em um incremento expressivo de comercialização em relação ao ano anterior. “Em 2015, nós já dobramos as vendas em relação ao ano passado só com o que contabilizamos até agosto”, contou o gerente de produtos da Azul Viagens, Humberto Capelin.

Neste mês, a Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis (ABIH-AL) firmaram nova parceria com a operadora para apoiar a ação que vai premiar os 30 agentes de viagem que mais venderem produtos turísticos de Alagoas. Como na última edição, o primeiro colocado irá ganhar um carro. Em 2016, porém, mais consultores serão contemplados com outros tipos de prêmios.

As novas opções de voos, que vão partir de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG), serão lançadas no dia 5 de dezembro, dia do aniversário de 200 anos da cidade. “Será um presente para a capital alagoana, que já tem trazido boas oportunidades para a companhia. No último mês, o voo mais vendido pela Azul Viagens foi o Campinas-Maceió”, contou Capelin. O gerente afirma ainda que a programação cultural prevista para o aniversário da cidade deve motivar ainda mais as vendas do destino.

Segundo o secretário municipal de Maceió, Jair Galvão, para a nova edição da campanha, estão previstas também ações para impulsionar novos mercados que ainda não são grandes emissores para Alagoas, como o Sul e o Ccentro-Oeste. “A parceria vai nos permitir apoiar capacitações que possam demonstrar todo o potencial e estrutura da cidade para os agentes e também trazer aqueles que mais se destacam nas vendas para conhecer o destino”, reforçou.

 

CF

Deixe uma resposta