Senac traz curso inédito para setor de hotelaria

Por: Francieli Spadari

O Centro Universitário Senac em parceria com a Cornell University – instituição líder na formação de profissionais para a área de hotelaria no mundo – traz para o Brasil o curso de extensão universitária inédito Strategic Marketing for Hotels and Restaurants. O programa oferece aos participantes abordagens inovadoras e práticas para enfrentar os desafios de marketing estratégico, melhorando o lucro e a fidelização de clientes dos empreendimentos.

 

Voltado para gestores de hotéis e restaurantes, o curso tem duração de 18 horas e acontece no Senac Aclimação, em São Paulo. “Atualmente, profissionais estão cada vez mais buscando uma vantagem competitiva para ampliar sua atuação no mercado. O curso Strategic Marketing for Hotels and Restaurants, apresentará diferentes estudos de caso, abordagens e aplicações das estratégias de marketing mais atuais”, aponta a coordenadora da área de hotelaria e eventos do Senac São Paulo, Camila Fernanda Barboza e Moraes.

 

Um dos diferenciais do curso é a presença de Rob Kwortnik, professor e diretor acadêmico do Centro de Pesquisa da Universidade de Cornell. Suas pesquisas são focadas no comportamento do consumidor em contextos de serviços, com especial atenção à gestão da experiência do serviço. Kwortnik apresentará modelos e estruturas que orientem o desenvolvimento de uma vantagem competitiva sustentável para os negócios. A partir do conhecimento de novas práticas, os participantes poderão aprimorar a sua atuação significativamente nos negócios, desenvolvendo estratégias inovadoras e rentáveis.

 

A parceria com a Cornell University, firmada no ano passado, reforça a missão do Senac São Paulo de promover a internacionalização do conhecimento, aproximando os alunos do que há de melhor no mercado de trabalho. O título Strategic Marketing for Hotels and Restaurants oferece duas certificações: Senac São Paulo e Cornell University, além de ser uma ótima oportunidade de ampliar o network ao conhecer outros profissionais de alta e média gerência.

 

FS

Deixe uma resposta