Sergipe realiza promoção em diversas capitais; confira

A ação de Sergipe vai passar ainda por Salvador e São Paulo

0
Ação da Setur-SE, em Belo Horizonte (MG), para fortalecer o estado do Sergipe como destino turístico nacional (Foto - Divulgação)
Ação da Setur-SE, em Belo Horizonte (MG), para fortalecer o estado do Sergipe como destino turístico nacional (Foto - Divulgação)

A exposição dos atrativos de Sergipe, iniciativa desenvolvida pela Setur-SE, já passou por Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), nesta semana, onde atraiu mais de mil visitantes. Para a ação, o estado contou com recursos do Programa Regional do Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), do MTur.

A ação de Sergipe vai passar ainda por Salvador e São Paulo. Na capital da Bahia, a iniciativa começa nesta terça-feira (17) e vai até domingo (22). Em São Paulo, o estande ficará exposto de 24 a 29 de setembro.

Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana são alguns dos destinos apresentados ao público no estande e que estão contemplados pelo programa Investe Turismo. Outros municípios, como São Cristóvão, Estância e Canindé de São Francisco, também, receberão ações de investimentos.


LEIA MAISMTur participa do 5° Congresso Internacional Náutica em São Paulo; vejaMTur destaca esforços turísticos e se mostra aberto a investimentosMTur anuncia concessão de áreas potenciais turísticas da União

“Temos que reduzir este caminho entre potencial e realidade. E só com ações como essa, colocando os destinos para serem conhecidos, que conseguiremos chegar ao nosso objetivo que é transformar o turismo sergipano e o brasileiro; e colocá-lo em um merecido patamar”, afirmou Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo.

“A partir desta ação, conseguiremos realizar um trabalho de sensibilização, tanto do consumidor final, como também dos agentes que vendem os pacotes para Sergipe”, destacou Sales Neto, secretário de Turismo de Sergipe.


Leia Também:
Turismo de Mônaco lança campanha para profissionais do setor
Espírito Santo trará empresários e gastronomia para a Abav Expo 2019
Santur tem mudanças na estrutura administrativa; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here