Série de vídeos do SeaWorld discute a importância entre entreter e ensinar

Por: Priscila Ferraz

Um novo episódio da série de vídeos online do SeaWorld Parks & Entertainment intitulada “Vozes do SeaWorld” está disponível no Brasilturis TV. Desta vez os profissionais do parque contam sobre a reação dos espectadores. “Esses animais impactam as pessoas que vêm para vê-los. Os transformam, os motivam, os fazem parar para pensar. Os fazem rir e chorar”, diz a treinadora e curadora assistente, Jenny Mairot.

 

O vídeo “A Missão do SeaWorld” ainda discute a importância entre entreter e ensinar. Os parques, preocupados com o meio ambiente, sempre desejam deixar uma mensagem para seus visitantes. “Estamos aqui para educar as pessoas sobre os animais. Se eles saem daqui com aquela memória das férias perfeitas, onde eles puderam interagir com os animais, ou aprender algo sobre eles que possa ser compartilhado com seus familiares e guardado como memória para sempre, para mim, esse é o objetivo”, conta a supervisora de aves, Angela Burkhalter.

 

No episódio ainda é possível saber mais sobre os profissionais contratados e como surgiu o desejo de trabalhar nos parques. Na maioria dos casos, os treinadores, ainda pequenos, foram assistir aos shows e decidiram quando crianças que era essa a sua vocação.

 

Confira no canal Brasilturis TV através do link: SeaWorld – The Mission of SeaWorld

 

 

PF



Deixe uma resposta