Serviços terrestres são o foco da E-HTL

Fortalecer as vendas de serviços terrestres, como tranfer e city tour, além das venda de ingressos e passeios é um dos focos da E-HTL divulgado na na WTM-LA, que acontece até o dia 6 de abril, em São Paulo.

Para otimizar, a empresa está oferecendo 5% de desconto aos agentes que comprarem através do site da E-HTL. A ideia é aumentar aumentar o número de vendas no lazer, aproveitando as datas comemorativas de 2017.
“Estamos esperançosos com os próximos feriados, pois alavanca a venda de lazer, onde estamos trabalhando fortemente”, disse Flávio Louro, diretor executivo da empresa.

EM NÚMEROS

Para a E-HTL, o faturamento de março dobrou em relação aos meses de janeiro e fevereiro e a empresa planeja o crescimento de 10 15% em relação ao ano passado. “Acredito que 2017 será um ano de recuperação”, avalia Louro. Para ainda este mês, a empresa lançará uma nova plataforma de carro, e abrirá uma base em São José do Rio Preto.

Deixe uma resposta