Sesc RJ reabre hotel de Teresópolis em outubro; confira

Colaboradores do estabelecimento foram treinados antes da abertura

A partir de 30 de outubro, o Sesc Alpina, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro reabrirá para o público segundo protocolos de biossegurança contra a covid-19. Aferição de temperatura, disponibilização de álcool 70% e buffet servido por garçons são algumas das medidas aplicadas.

“Temos um protocolo de segurança elaborado por uma equipe profissional multidisciplinar que está sendo adotado em outras unidades hoteleiras do Sesc RJ e, aqui no Alpina, vamos seguir esse modelo de sucesso. É uma fórmula que garante conforto e comodidade aos hóspedes ao mesmo tempo em que preserva a sua saúde e dos nossos colaboradores, tudo sob os cuidados recomendados por autoridades sanitárias nacionais e internacionais”, explica Pedro Zanotta, gerente do Sesc Alpina.

Dentro do apartamento, a arrumação dos quartos e a troca do enxoval só serão realizadas mediante pedido do hóspede. Durante a estada, o frigobar ficará desabastecido, devendo o cliente consultar e solicitar os produtos na recepção.

Entre as comodidades que os hóspedes encontram estão um restaurante com pensão completa, lounge bar, piscina térmica, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, sala de ginástica, campo de futebol (gramado) e Centro de Convenções de 800m².

Nesse período pós-pandemia alguns desses serviços não estarão disponíveis, como os espaços de recreação infantil e de modalidades esportivas, bem como as apresentações artísticas. Todas as mudanças estão disponíveis no site para consulta.


Deixe uma resposta