Setur-BA intensifica ações nos Estados Unidos após isenção de visto

Esta é a primeira movimentação da Setur-BA no mercado dos Estados Unidos após o início da isenção de vistos para os americanos entrarem no Brasil
Fausto Franco e Terry Dale posam com uma 'baiana' durante a ação da Setur-BA em Nova York (Foto - Divulgação)
Fausto Franco e Terry Dale posam com uma 'baiana' durante a ação da Setur-BA em Nova York (Foto - Divulgação)

A Secretaria do Turismo da Bahia (Setur-BA) intensificou as ações promocionais nos Estados Unidos. Para ampliar o fluxo de visitantes americanos no estado, o órgão deu início a uma programação na Embaixada brasileira em Nova York, nesta terça (25), que seguirá para Miami em 25 de julho.

Na ação da Setur-BA, realizada em conjunto com a Copa Airlines, diversos profissionais das de operadoras e agências norte-americanas assistiram a uma apresentação sobre a diversidade de destinos no estado baiano.

Assim, o acervo composto por obras religiosas e arquitetônicas ganhou destaque durante a apresentação da Setur-BA, assim como as manifestações populares combinadas com música e gastronomia.


LEIA MAIS

+ Fórum na Bahia discute expansão do Turismo na Costa das Baleias
+ Bahia visa expansão aérea e investe R$ 80 milhões em novos roteiros marítimos
+ Representantes debatem soluções para estimular voos para Bahia

Ao final, foi realizada capacitação, junto aos operadores e agentes, sobre a melhor forma de comercializar o destino Bahia, trabalho acompanhado pelo secretário estadual do Turismo, Fausto Franco.

“A Bahia possui alguns dos destinos mais procurados pelos norte-americanos. Por isso, investimos em uma ação estratégica promocional para atrair mais visitantes o ano inteiro, reduzindo os efeitos da sazonalidade”, explicou Fausto Franco, secretário estadual do Turismo.

Antes do evento, Franco se reuniu com o embaixador do Brasil, Ênio Cordeiro, e também com o presidente da Associação de Operadores Turísticos dos Estados Unidos, Terry Dale. O embaixador enfatizou o momento propício para ações bilaterais.


Leia Também:

Uruguai visa atrair investidores em ação em São Paulo e Rio de Janeiro
Toronto apresenta nova campanha de marketing “Let Yourself In”
Curaçao Global Trade Symposium 2019 promove ação com 75 profissionais

Deixe uma resposta