Setur-BA intensifica ações nos Estados Unidos após isenção de visto

Esta é a primeira movimentação da Setur-BA no mercado dos Estados Unidos após o início da isenção de vistos para os americanos entrarem no Brasil

0
Fausto Franco e Terry Dale posam com uma 'baiana' durante a ação da Setur-BA em Nova York (Foto - Divulgação)
Fausto Franco e Terry Dale posam com uma 'baiana' durante a ação da Setur-BA em Nova York (Foto - Divulgação)

A Secretaria do Turismo da Bahia (Setur-BA) intensificou as ações promocionais nos Estados Unidos. Para ampliar o fluxo de visitantes americanos no estado, o órgão deu início a uma programação na Embaixada brasileira em Nova York, nesta terça (25), que seguirá para Miami em 25 de julho.

Na ação da Setur-BA, realizada em conjunto com a Copa Airlines, diversos profissionais das de operadoras e agências norte-americanas assistiram a uma apresentação sobre a diversidade de destinos no estado baiano.

Assim, o acervo composto por obras religiosas e arquitetônicas ganhou destaque durante a apresentação da Setur-BA, assim como as manifestações populares combinadas com música e gastronomia.


LEIA MAIS

+ Fórum na Bahia discute expansão do Turismo na Costa das Baleias
+ Bahia visa expansão aérea e investe R$ 80 milhões em novos roteiros marítimos
+ Representantes debatem soluções para estimular voos para Bahia

Ao final, foi realizada capacitação, junto aos operadores e agentes, sobre a melhor forma de comercializar o destino Bahia, trabalho acompanhado pelo secretário estadual do Turismo, Fausto Franco.

“A Bahia possui alguns dos destinos mais procurados pelos norte-americanos. Por isso, investimos em uma ação estratégica promocional para atrair mais visitantes o ano inteiro, reduzindo os efeitos da sazonalidade”, explicou Fausto Franco, secretário estadual do Turismo.

Antes do evento, Franco se reuniu com o embaixador do Brasil, Ênio Cordeiro, e também com o presidente da Associação de Operadores Turísticos dos Estados Unidos, Terry Dale. O embaixador enfatizou o momento propício para ações bilaterais.


Leia Também:

Uruguai visa atrair investidores em ação em São Paulo e Rio de Janeiro
Toronto apresenta nova campanha de marketing “Let Yourself In”
Curaçao Global Trade Symposium 2019 promove ação com 75 profissionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here