Secretaria de Turismo da Bahia promete plano de desenvolvimento

1

A Secretaria de Turismo da Bahia tem um plano de desenvolvimento para o setor. Ontem (18), durante encontro com lideranças, o secretário Fausto Franco falou sobre sobre ações emergenciais e estruturantes a ser implementadas.

O objetivo, segundo ele, é expandir a atividade turística em todo o estado. Aassim, as ações para promoção do destino no Brasil e no exterior ficarão com a Setur e não mais com a Bahiatursa. Esta, por sua vez, atuará com a agenda de eventos.

“Vamos executar um plano transformador”, assegurou. Além disso, o secretário comprometeu-se a atuar intensamente para incrementar o turismo. O intuito, aliás, é fomentar a geração de emprego e o crescimento econômico.

Ademais, entre os presentes na reunião esteve o presidente da Fecomércio, Carlos Andrade, junto com o vice-presidente Kelsor Fernandes. Estava, também, o presidente da Abih-BA, Glicério Lemos, e o presidente do Conselho de Turismo, Roberto Duran, dentre os demais líderes do segmento. Além deles, o deputado federal José Rocha (PR-BA) também participou do encontro.

Leia mais sobre Destinos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here