Setur do Espírito Santo promove famtour para agentes de viagem

A Secretaria de Turismo do Espírito Santo (Setur-ES), juntamente do Sebrae, Instituto Visite o Espírito Santo e ABIH, está realizando famtours para agentes de viagem juntamente do trade local

Agentes no Aeroporto de Vitória, ES

Nesta semana, o Espírito Santo receberá agentes de viagem do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul em uma famtour organizada pela Secretaria de Turismo do estado (Setur-ES), pelo Sebrae, pelo Instituto Visite o Espírito Santo e pela ABIH.

“Proporcionamos o encantamento do nosso destino a estes grupos para que eles possam oferecer aos seus clientes o produto Espírito Santo de uma maneira mais ampla, com propriedade de quem conhece e vivenciou a experiência de viajar por aqui”, comenta Lenise Loureiro, secretária de Estado de Turismo.

Artesanato local Domingos Martins
Artesanato local Domingos Martins

Os grupos que chegaram na sexta-feira (19) e permanecem até domingo (21) fazem parte de duas ações semelhantes elaboradas pela Setur-ES, com apoio de entidades do trade local.

O grupo gaúcho visita Ibiraçu, Serra, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Anchieta, Guarapari, Vitória e Vila Velha. Este é o quarto grupo a visitar o estado; recentemente, agentes de São Paulo e Rio de Janeiro participaram da mesma ação.

Enquanto isso, o grupo carioca que desembarcou no final da manhã de quarta-feira (17) em Vitória integra ação promocional realizada pela Setur-ES e Sebrae. O período de atividades teve início em 2019, mas foi retomada apenas em 2021. No roteiro, estão Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Vila Velha e Vitória.

O grupo formado de agentes de viagens de várias partes do Rio de Janeiro compõe a ação já realizada com agentes de São Paulo e Distrito Federal e um fampress com jornalistas de São Paulo.

Deixe uma resposta