Setur-ES promove destino durante 34ª Feira de Negócios Ugart/Braztoa

Durante o evento, o estande do Espírito Santo oferecerá capacitação, ressaltando os principais atrativos do destino

0
Dorval Uliana, presidente da Setur Espírito Santo

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) realiza, neste fim de semana, uma ação promocional do Espírito Santo como destino turístico. A iniciativa será realizada durante a 34ª Feira de Negócios Ugart/Braztoa, em Porto Alegre. Além disso, contará com a presença de representantes do trade, que participam do evento com agente e operadoras de turismo e imprensa especializada.

“Iniciamos nossa ação promocional no Rio Grande do Sul, Estado que é nosso terceiro maior emissor de turistas graças a um trabalho muito bem feito de promoção. Nossa intenção é a ampliação, apresentando mais atrativos além do sol e praia, para que os agentes se encantem e criem novos pacotes por aqui”, comenta Dorval Uliana, secretário de Turismo.


LEIA MAIS:
+ Espírito Santo tem maior volume de vendas turísticas no Brasil
+ Espírito Santo exalta novo aeroporto e redução fiscal para atrair aéreas
+ Setur e Sedes realizam workshop em São Paulo sobre oportunidades no Espírito Santo

Nos dois dias de eventos, técnicos da Setur serão facilitadores no espaço denominado “Aquário de Ideias”. Com o tema “Descubra Espírito Santo”, haverá capacitação em que segmentos prioritários do estado serão apresentados aos agentes. Dentro destes segmentos estão o ecoturismo, a pesca oceânica, a observação de baleias e de aves, o agroturismo, sol e praia e aventura.

Após a 34ª Feira de Negócios Ugart/Braztoa, a Setur continuará as ações de promoção do destino durante a WTM Latin America, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.


LEIA TAMBÉM:
- 34ª Ugart/Braztoa já conta com 2 mil inscritos; veja mais números
- 34ª UGART/Braztoa recebe mais de 100 marcas expositoras
- Feira Ugart Braztoa atrai 80% a mais de participantes; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here