Setur-MG lança programa Minas Recebe 2019 para agentes e operadores

O programa visa melhorar a qualidade e promover os serviços e produtos turísticos oferecidos pelos profissionais

0

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) lançou, na última quarta-feira (15), o programa “Minas Recebe 2019”. A ideia é melhorar a qualidade e promover os serviços e produtos turísticos oferecidos por agências e operadoras de turismo receptivo do estado.

O programa oferece às empresas habilitadas diversas ações de apoio à comercialização de destinos nos mercados nacionais e internacionais. Os profissionais terão direito à capacitações, reuniões técnicas e viagens de reconhecimento de produtos e destinos. Os produtos e contatos dos participantes são divulgados no Portal Minas Gerais, site criado e gerenciado pela Setur-MG.


LEIA MAIS:
+ Governo do Rio, Setur e Rock in Rio lançarão campanha de estimulo de visitas
+ Carla Rezende se despede da Setur Espírito Santo
+ Setur-BA promove seminário de Qualificação para Segmento Náutico

Os interessados em participar devem ter agência ou operadora de receptivos sediados em Minas Gerais, que possuam CNPJ, Cadastur e Inscrição Municipal ativos e que emitam nota fiscal ou documento equivalente. Operar e comercializar produtos turísticos em Minas Gerais, além de possuir site, blog ou rede social também são pré-requisitos.

As inscrições estarão no site em breve. Ao preencher, deve ser informado todos os dados solicitados pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais. As informações serão utilizadas para análise do perfil da empresa e definição de ações que a mesma poderá vir a participar ao longo do ano.

Todas as empresas que foram credenciadas em 2017 e 2018 deverão participar do processo de 2019. Quem não pleitear sua habilitação no prazo descrito, caso queira ingressar no programa, deverá se submeter ao prazo de renovação anual, que ocorre entre os dias 1 de dezembro e 10 de janeiro.


LEIA TAMBÉM:
- Setur-ES promove destino durante 34ª Feira de Negócios Ugart/Braztoa
- Abear e Setur-SP fazem parceria para promover São Paulo
- Novas operações aéreas é pauta da Setur-BA durante ITB Berlim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here