Setur (PE) e Empetur anunciam Balcão de Informações do Turismo

A iniciativa visa sanar dúvidas dos profissionais do Turismo durante o período de crise causada pelo Covid-19 (coronavírus)

Setur
Foto: reprodução

Setur e Empetur lançam Balcão de Informações do Turismo em Pernambuco

Na última segunda-feira (13), a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) lançaram o Balcão de Informações do Turismo. A iniciativa visa prestara auxílio legislativo, trabalhista e financeiro com apoio Diretoria de Estruturação (DET) e da Diretoria.

“Colocamos à disposição dos empresários e profissionais pernambucanos a nossa equipe da Empetur, que está a postos para esclarecer todas as dúvidas do trade. Sabemos que o Turismo é um dos setores mais afetados com essa crise e a nossa preocupação é auxiliar para que o segmento possa se organizar para enfrentar este momento. O Balcão de Informações do Turismo disponibiliza informações no site, redes sociais, e ainda conta com atendimento via WhatsApp”, explica Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer.

No site da Setur estão está disponível um guia com os principais esclarecimentos. É possível também conseguir apoio sobre crédito por meio do Whatsapp (81) 99362-8875, das 13h às 18h legislação trabalhista, há o (81) 99361-2486.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui