Setur-PE entrega trecho pavimentado da estrada de Muro Alto

O trecho entregue pela Setur-PE corresponde a cerca de dois quilômetros e 53 metros, restando para a conclusão total da via 700 metros

setur-PE
Reunião de Rodrigo Noaves, secretário de turismo de Pernambuco com a Célia Sales, prefeita de Ipojuca. Foto: reprodução

Na última terça-feira (19), Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, realizou a entrega formal do primeiro trecho da pavimentação da estrada de Muro Alto em Ipojuca.  A obra foi executada com recursos do Governo de Pernambuco por meio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur-PE)

“Ipojuca é um dos destinos mais procurados pelos turistas e visitantes durante todo o ano. Desde a estrada até as praias, queremos proporcionar a todos uma boa estadia no destino. As obras de infraestrutura para os turistas e moradores reforçam o nosso compromisso em colaborar para a qualificação do município. A obra era um pleito dos empresários da região que agora conseguimos atender”, comenta Rodrigo Novaes.

O trecho entregue pela Setur-PE corresponde a cerca de dois quilômetros e 53 metros, restando para a conclusão total da via 700 metros. Durante o encontro, o secretário Rodrigo Novaes e a prefeita Célia Sales discutiram sobre a gestão da estrada. A ideia é que, após a totalidade da obra, o trecho da rodovia estadual seja concedido ao município, que ficará a cargo da manutenção.

A pavimentação da estrada de Muro Alto foi essencial para melhorar o acesso aos estabelecimentos da região. “Esta é uma demanda antiga que está sendo atendida agora. Se trata de um dos principais corredores turísticos do nosso município, que passa a ter uma melhor infraestrutura”, aponta Célia Sales.

Participaram da reunião Célia Sales, prefeita de Ipojuca, o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista; o secretário de Infraestrutura de Turismo de Pernambuco, José Carlos Guerra, e os secretários do Ipojuca, Carol Vasconcelos (Turismo), Romero Sales (Governo) e Puran Medeiros (Desenvolvimento Econômico).

Deixe uma resposta